Saintia Shô Memories: livreto e figura de acrílico de brinde com o mangá no Japão!

📅domingo, 01 de fevereiro de 2026, as 13h32min

fonte: gamers.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O primeiiro mangá tankobon japonês de Saintia Shô Memories, spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, está confirmado para ser lançado no dia 19 de fevereiro de 2026. O preço será de 800 ienes (cerca de R$ 27,18 + impostos).

Além da edição regular, a loja japonesa Gamers está oferecendo uma edição especial do mangá contendo um brinde físico: figura em acrílico da Shoko de Cavalo Menor. Esta edição sai por 2420 ienes (cerca de R$ 85,61).

BRINDE ESPECIAL:

Além da figura de acrílico, tanto a edição regular quanto a especial terão mais um brinde: um livreto de 4 páginas com conteúdo extra.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de fevereiro dos anos anteriores?