Lost Canvas Gaiden: veja as capas dos volumes 5 e 6 do relançamento no Brasil!

📅quarta-feira, 01 de março de 2023, as 10h55min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC divulgou as capas dos volumes 5 e 6 do relançamento do mangá tankobon de Lost Canvas - Gaiden.

A data de lançamento está marcada para o fim de março de 2023.

LINKS PARA COMPRAR:

- Volume 5 - R$ 35,90

- Volume 6 - R$ 35,90

SINOPSES:

Volume 5:

Neste volume, El Cid de Capricórnio irá até a Catalânia, uma cidade misteriosa, para participar de um torneio de espadachins que terá como prêmio a espada mística Zanouki.

Porém, mais do que a espada, El Cid irá rever colegas do passado, o que o fará reviver alguns fatos e por à prova sua filosofia de vida.

Volume 6:

Neste volume teremos a história de Dohko, o Cavaleiro de Ouro de Libra, um dos personagens favoritos dos fãs. Após a última Guerra Santa, Dohko passa a proteger os Cinco Picos Antigos de Rozan, na China. Eis que surge um garoto, que se diz nativo do mesmo local onde o defensor de Athena fez seu treinamento, declarando que o cavaleiro deve morrer!

O que aguarda o Cavaleiro de Libra neste possível retorno a um local tão importante de seu passado? Por que este jovem garoto parece estranhamente familiar?

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de março dos anos anteriores?