Soul of Gold: outros serviços de streaming exibirão novo anime para o Brasil, mas talvez não de forma simultânea!

📅quarta-feira, 01 de abril de 2015, as 09h36min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Segundo informações que apuramos ontem, outros dois serviços de streaming já fecharam acordo com a Toei Animation e irão exibir o novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) para o Brasil, mas talvez não de forma simultânea como vai acontecer com o DAISUKI.
Um deles é o Crunchyroll, que está confirmado, porém ainda não se sabe quando eles começarão a exibir os episódios. O outro não conseguimos descobrir o nome ainda.

Daisuki
Relembrando sempre que Soul of Gold estreia no dia 11 de abril de 2015 e terá transmissão simultânea gratuita para o Brasil (horário ainda não confirmado), com legendas em português pelo Daisuki. Para efetuar o seu cadastro e garantir a melhor qualidade na transmissão, CLIQUE AQUI. O Daisuki oferece também um app para iOS e Android, possibilitando o fã assistir os episódios pelo seu dispositivo móvel!

Ressaltamos a importância de que todos os fãs assistam o novo anime por meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc. Ajude-nos nesta campanha divulgando esta informação também!
📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de abril dos anos anteriores?