Projeto de fãs: versão dublada do curta em live-action focado na série Lost Canvas por produtora italiana!

📅sexta-feira, 01 de abril de 2016, as 13h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira agora o vídeo dublado em português do curta em live-action, mesclando cenas em Computação Gráfica com atores reais, focado na série Lost Canvas, intitulado A Guerra Santa do Século 16 e produzido pelos fãs da produtora italiana Spadoni Production.

Sinopse: No século XVI, Hades eclodiu uma Guerra Santa com Atena durante o qual o exército do inferno conseguiu invadir o Santuário de Atena e matar o Grande Mestre chegando às Doze Casas, conseguindo assim a dizimar a proteção dos Cavaleiros de Atena. Hades atacou pessoalmente o templo do inimigo, com a intenção de matar Atena, contudo com a ajuda dos Cavaleiros, a Deusa Guerreira ainda conseguiu afastá-lo do corpo jovem do qual ele havia tomado posse, juntando seus Cosmos aos poucos Cavaleiros que haviam permanecido, os irmãos gêmeos Hakurei de Altar e Sage de Câncer.

Dublagem em Português

Direção: Everton Cardoso Pereira

Narradora: Bruna Streng

Hades : William Arruda

Atena : Bruna Streng

Sage : Renan Mingorance

Hakurei: Niel Sobrinho

Cantora: Luciane Saraiva

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de abril dos anos anteriores?