Imagens do desafio: KOJIRO!

📅sábado, 01 de maio de 2004, as 01h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente a materia sobre esse anime, da qual alguns conheciam e outros nunca ouviram falar. Esse desafio foi lançado com o intuito de apenas divulgar obras do mesmo autor de "Os Cavaleiros do Zodíaco", Masami Kurumada, e mostrar aos fãs as semelhanças e curiosidades desse mundo chamado Anime. Chamado no Japão de "Fuuma no Kojiro") e aqui no Brasil (sem muito sucesso) de "Os Guardiões do Universo", esse anime traz traços muito nítidos de Masami Kurumada, Shingo Araki e Michi Himeno (um trio de sucesso). A lista com os nomes dos acertadores desse desafio será colocado até Domingo (02/05). Confira a matéria completa com fotos e videos das aberturas e encerramentos de "Fuuma no Kojiro". CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA COMPLETA!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de maio dos anos anteriores?