Cavaleiros de Bronze: perfil dos personagens recebeu importantes atualizações!

📅terça-feira, 01 de maio de 2012, as 11h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Fizemos algumas atualizações importantes no perfil dos Cavaleiros de Bronze. Decidimos manter o foco total na construção e término de todos os perfis dos personagens pois temos ciência que é a área do site mais pedida e aguardada pelos fãs!

No caso dos Cavaleiros de Bronze, dividimos a seção pelas séries (Lost Canvas, Next Dimension, Episódio G, Série Clássica, Gigantomaquia e Ômega). Iremos estender essa classificação para todos os outros perfis. De imediato, os fãs já poderão conferir os personagens de cada série. Apenas os perfis dos Cavaleiros de Bronze da série clássica estão prontos no momento (embora receberão atualizações e melhorias em breve também). Os outros entrarão no ar no decorrer dos dias.

Para conferir, acesse o menu PERFIL DOS PERSONAGENS / CAVALEIROS DE BRONZE ou CLIQUE AQUI.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de maio dos anos anteriores?