A Lenda do Santuário: fotos da apresentação dos dubladores japoneses do filme!

📅quinta-feira, 01 de maio de 2014, as 16h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira algumas fotos da apresentação dos dubladores japones (seiyus) de 4 dos 5 Cavaleiros de Bronze e da Atena do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário".

Neste dia, Ayaka Sasaki, que interpreta a Deusa Atena (Saori Kido) apareceu no estúdio em uma cadeira de rodas e usando um vestido rosa, pois recentemente havia fraturado o pé, o que acarretou em um tratamento de 2 meses. "Eu estava tão nervosa, pois não sabia da grandiosidade da personagem que iria fazer, mas hoje estou ansiosa. Eu aceitei o desafio e quero que todos passem a gostar de Saori Kido", disse Sasaki para a reportagem.

Kaito Ishikawa será Seiya de Pégaso no filme, Kenji Akabane fará Shiryu de Dragão, Kensho Ono será Hyoga de Cisne, Nobuhiko Okamoto será Shun de Andrômeda e Kenji Nojima ficará encarregado do papel de Ikki de Fênix.

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de maio dos anos anteriores?