30 anos da série: fãs que completarem 44 cards no aplicativo oficial comemorativo ganharão memorabilia durante o evento Complete Works of Saint Seiya!

📅quarta-feira, 01 de junho de 2016, as 08h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Foi lançado um SITE OFICIAL para divulgar o download do aplicativo oficial comemorativo pelos 30 anos de Saint Seiya. Disponível para Android, e agora também para iOS, o aplicativo traz a possibilidade do fã colecionador cards (ao todo são 44) e também ganhar pontos para trocar pela visualização de capítulos do mangá (apenas em japonês).

A cada 24 horas que o fã acessa o aplicativo, ele deve escolher um signo. Neste momento é realizado um sorteio que determina a quantidade de cards que o fã ganhará naquele dia. Ao completar os 44 cards, o fã que for ao evento Complete Works of Saint Seiya, que será realizado entre os dias 18 e 29 de junho de 2016, poderá mostrar a tela com a mensagem "Complete", que indica que ele completou os 44 cards, para ganhar um brinde promocional.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de junho dos anos anteriores?