Hades na TV Aberta: BAND desmente boatos sobre a estréia da Fase Santuário de Hades na emissora mas negociações para transmissão da série podem estar acontecendo de forma sigilosa!

📅terça-feira, 01 de julho de 2008, as 18h07min

fonte: Assessoria de Imprensa da BAND
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Vários boatos com relação a volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV brasileira surgiram na Internet nesta semana, mais precisamente sobre a estréia da Fase Santuário de Hades na BAND no mês de agosto. Como recebemos vários e-Mails de fãs questionando a veradicidade da informação, entramos em contato com a própria emissora. André Rizzatto Cameira, da assessoria de imprensa da emissora, nos retornou dizendo que a informação não procede e infelizmente não passa de um boato mesmo! Entretanto checamos com outras fontes ligadas diretamente com a emissora e a resposta não foi nem positiva e nem negativa, ou seja, tudo indica que pode estar em negociação, assim como o anime One Piece.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de julho dos anos anteriores?