HQ francesa: nova imagem divulgada pelo Jérôme Alquie + mais novidades amanhã!

📅quinta-feira, 01 de julho de 2021, as 18h05min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Como todos sabem, o fã e artista francês Jérôme Alquie, famoso pelos trailers da Saga de Hades no início dos anos 2000, é agora responsável, juntamente com Arnaud Dollen, pela produção de uma HQ oficial da série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Pois bem, hoje ele divulgou uma nova imagem, onde podemos ver Ikki de Fênix e um personagem ainda não identificado ao fundo.

Além disso, amanhã terá uma live no canal da BFM na Twitch. Será as 14h (horário da França, aqui no Brasil será as 9h) onde serão mostradas novas imagens e mais informações do projeto, que conta com participação da editora francesa Kana, da Akita Shoten e do mestre Masami Kurumada.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de julho dos anos anteriores?