Next Dimension: resumo completo do capítulo 100 + veja algumas imagens!

📅quinta-feira, 01 de julho de 2021, as 08h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 100 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 31). Abaixo você confere o resumo completo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 100 - Sob as estrelas

Odisseu diz que Suikyô está chorando no mundo dos mortos por conta de um discípulo fraco como Tenma. O Cavaleiro de Pégaso ataca com os Meteoros, mas nenhum atinge Odisseu. Vemos um flashback de Odisseu bebendo veneno. O intuito dele é morrer para que Asclépio não faça a sua possessão. Asclépio começa a falar na mente de Odisseu, dizendo que nada disso adianta, já que mesmo que ele morra, basta sobrar um pedaço de fio de cabelo para ele renascer como Asclépio no corpo de Odisseu. Além disso, a Atena do futuro o ajudará neste ressurgimento.

Odisseu está deitado numa cama, ele está morrendo. Suikyô tenta ajudá-lo, mas Odisseu diz que irá morrer em breve e pede para Suikyô matá-lo caso ele ressuscite como Asclépio. Em seguida, Odisseu morre. O Grande Mestre anuncia sua morte e muitos cavaleiros participam do seu enterro.

Anos depois, Suikyô vai para Firenzo, onde provavelmente irá receber um convite de Hades para fazer parte do seu exército. Além disso, a Atena do futuro logo vai surgir e ele deverá cortar a cabeça dela, ganhando a confiança do inimigo. Eis que as coisas começam a acontecer. Já instalado em Firenzo, Suikyô está trabalhando na loja de ferramentas quando recebe a visita daquele espectro que surgiu para ele quando Suisho estava morrendo (capítulo 28). Ele tenta recrutar Suikyô para o exército de Hades e recebe uma negativa. Tenma, que estava no local, pergunta com quem ele estava falando. Suikyô desconversa e diz que é hora de treinar. Durante o treinamento, Suikyô diz que Tenma precisa ser mais rápido, superando a velocidade do som, já que está muito fácil ver o movimento dos seus golpes. Eles treinam noite e dia, mesmo em dias de chuva e em condições ruins. O mentor mostra a constelação de Pégaso e diz que Tenma nasceu sob as estrelas de Pégaso e ele tem o dever de proteger algo importante.

De volta a luta de Tenma e Odisseu, o Cavaleiro de Ouro pergunta o que de importante ele deve proteger. O Cavaleiro de Pégaso diz que são seus amigos, Sasha e Alone. O Serpentário fica indignado com a resposta e diz que os cavaleiros vestem as Armaduras para proteger Atena e não por motivos banais. Tenma não aceita o sermão de um inimigo e parte para o ataque com os Meteoros de Pégaso, que acabam voltando contra si. Aparentemente Tenma nada pode fazer contra o 13º Cavaleiro de Ouro!

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de julho dos anos anteriores?