Time Odyssey: detalhes da edição de colecionador foram revelados + confira!

📅sexta-feira, 01 de julho de 2022, as 14h19min

fonte: kana.fr
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje a Editora Kana apresentou detalhes da edição da colecionador da Saint Seiya: Time Odyssey, a HQ francesa oficial dos Cavaleiros do Zodíaco produzida por Jérôme Alquie e Arnaud Dollen.

Com capa diferenciada, destacando o Ikki de Fênix, já que este primeiro volume será dedicado a ele, o produto virá acomodado em uma caixa com a ilustração da Pandora Box de Fênix.

As dimensões serão maiores: 255x339mm, sendo que ao todo serão 86 páginas (cerca de 23 páginas extras, com bastidores do projeto, informações das armaduras, dos cenários, palavras dos autores, apresentações dos vilões, esboços, testes de capa e uma lateral ilustrada.

A tiragem será de 15 mil unidades e o preço será de 34,90€ (cerca de R$ 193,00), com lançamento no dia 30 de setembro de 2022.

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de julho dos anos anteriores?