Time Odyssey: confira a sinopse do 2º volume da HQ oficial dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sábado, 01 de julho de 2023, as 08h20min

fonte: Editora Kana
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a sinopse do volume 2 da HQ oficial dos Cavaleiros do Zodíaco criada pelos franceses Jérôme Alquie e Arnaud Dollen, com aprovação do mestre Masami Kurumada. O lançamento na França está marcado para o dia 22 de setembro de 2023.

SINOPSE:

Desde o início dos tempos, os Deuses do Olimpo lutam pelo controle da Terra. Diante deles está a Deusa Atena, ajudada por seus cavaleiros! Quando um novo adversário entra em cena, é o próprio futuro dos Cavaleiros que se encontra em perigo.

Embora Chronos tenha impedido o Eclipse Final, Zeus falhou em cumprir sua promessa de introduzir o Deus do Tempo nos Olimpianos.

Desafiado, Chronos está mais do que nunca determinado a forjar o Relógio do Apocalipse. Para isso, ele precisa do fogo sagrado do Olimpo, que Prometeu roubou. Como preço por sua ajuda, o Titã exige ser libertado das correntes que o prendem ao Monte Cáucaso. Mas essas correntes são as mesmas da Armadura de Andrômeda, usada por Shun...

Para atingir seus objetivos, Chronos terá que descobrir seu segredo!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de julho dos anos anteriores?