Continuação da Saga de Hades somente em 2005

📅domingo, 01 de agosto de 2004, as 16h47min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Muitos fãs têm mandado e-mails perguntando: Quando a TOEI vai começar a produzir o restante dos episódios da Saga de Hades (fase Inferno e Elísios)?

Tudo indica que ficará para 2005 mesmo. Tudo isso porque a TOEI ANIMATION, Masami Kurumada, Shingo Araki e outros estão envolvidos na produção da série RING NI KAKERO (outra obra do Kurumada). Segundo o francês Naoki, a série Ring Ni Kakero terá 12 episódios e começará a ser exibida a partir de setembro/outubro no Japão.

Somente após o término da produção de Ring Ni Kakero é que a TOEI ANIMATION deve anunciar a continuação da saga de Hades.

Vale a pena lembrar, que os 13 primeiros episódios da Saga de Hades (fase Santuário) têm grandes chances de chegarem ao Brasil em 2005 (tv fechada) e 2006 (tv aberta e dvd).

Assim que novidades surgirem, iremos divulgar.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de agosto dos anos anteriores?