Cenas Extras - Hades: adicionamos, em nossa videoteca, as três últimas cenas extras dubladas em português!

📅terça-feira, 01 de agosto de 2006, as 21h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nos dois DVDs de Hades lançados recentemente no Brasil, existem três cenas extras (são consideradas extras porque foram lançadas apenas em DVD e não foram exibidas na TV japonesa). São cenas curtas mas de muita importância.

A primeira é encontrada no episódio 8, no momento em que os Cavaleiros de Bronze encontram corpos na escadaria do Santuário. A segunda é encontrada no episódio 11, quando Seiya tem uma visão de si mesmo no futuro e a última é encontrada no episódio 12, uma extensão da luta dos Cavaleiros de Ouro contra Radamanthys. Os vídeos estão dublados em português e podem ser encontrados em nossa VIDEOTECA

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de agosto dos anos anteriores?