PRIMEIRA MÃO - TRAILER DO FILME PRÓLOGO DO CÉU: assista agora mesmo e comece a sentir a emoção do novo filme!

📅terça-feira, 01 de agosto de 2006, as 21h55min

fonte: PlayArte Home Video
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Estamos disponibilizando, em primeiríssima mão, o trailer em português do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu.

O trailer em si já era conhecido pela maioria dos fãs, já que é o mesmo trailer que foi exibido no Japão antes do lançamento do filme. O destaque fica por conta da narração de Gilberto Rocha Júnior, o novo narrador dos Cavaleiros do Zodíaco.

Os Cavaleiros do Zodiaco: O Filme - Prólogo do Céu estréia este ano nos cinemas de todo o Brasil. Para assistir o trailer, o fã tem duas opções: para os cadastrados na Comunidade Virtual, basta acessar a nossa VIDEOTECA. Para os que não são cadastrados, estamos liberando o acesso direto ao trailer. Para conferir, CLIQUE AQUI.

A equipe do site CavZodiaco.com.br foi presenteada, esta semana, com o pôster gigante oficial do filme. Ele tem 95cm de comprimento e 65cm de largura. Abaixo você confere a foto dele!

Fiquem ligados em nosso site pois, à partir de hoje, estaremos fazendo uma cobertura completa e especial sobre tudo o que estiver relacionado ao filme!!!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de agosto dos anos anteriores?