Primeira Mão: capa brasileira do vol. 6 do Epi G + todos os detalhes do mangá (terminamos de revisar hoje)

📅quinta-feira, 01 de setembro de 2005, as 21h36min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Acabamos de revisar hoje, dia 01/09/2005, o volume 6 da versão brasileira e oficial do Episódio G (as vendas devem começar em setembro mesmo ou outubro). Conforme fizemos com os volumes 4 e 5, estamos trazendo informações em primeira mão e um pequeno resumo. Confira:

Sinopse:

"Mantendo os cavaleiros de ouro ocupados com os gigantes, Titãs ganham tempo suficiente para libertar o terceiro titã, Céos. Com isso, o selo que aprisiona Cronos enfraquece cada vez mais...

Os lendários seres mitológicos voltam para assolar o mundo!!! Influenciados pelo poder da ressureição dos Titãs, os seres nefastos que estavam adormecidos em diversos cantos do mundo retornam à vida! Por ordens do Grande Mestre, Aiolia de Leão levanta-se para proteger os inocentes dessa ameaça! As presas da luz de Aiolia rasgam as trevas!!!

Capítulos:

A história dentro da história 7 - um lugar para estar

Capítulo 22: Aquele que rasga o destino

Capítulo 23: Aquele que sustenta o meu corpo

Capítulo 24: Aquele que atingiu o patamar dos deuses

Capítulo 25: Aquele que está gravado nas páginas da história

Neste mangá, podemos observar um "tom" mais engraçado em determinados momentos da história. Muitas piadas irão aparecer! Com relação a história, ela continua do ponto que parou no volume 5, ou seja, na luta do Aiolia de Leão contra o titã Céos. Durante a luta, Aiolia lembra do treinamento que teve com seu irmão mais velho Aiolos e do pedido do seu irmão para que ele "selasse" o seu golpe secreto e só utilizasse no momento que ele precisasse salvar Atena. A luta continua e Céos mostra seu novo golpe: Ebony Gale (Rajada do Vento Negro). Aiolia apanha muito mas no final consegue disparar o seu golpe secreto: Photon Burst (Explosão de Fótons). O golpe é tão devastador que o titã Hyperion sente que Céos vai morrer e acaba intervindo na hora "H".

Logo em seguida aparece Shaka, que agradece Aiolia por tê-lo protegido. Aiolia está inconsciente e Garan (Garalian Schteiner é o seu nome completo) chega para levâ-lo para casa. Shaka se vê diante de dois gigantes: Leucotis Anemone (O Vento Branco dos nove gigantes) e Melas Bronte (O Trovão Negro dos nove gigantes). A luta é rápida já que Shaka abre os olhos (nem é preciso dizer o que acontece depois).

Neste mangá existe uma passagem curiosa onde Máscara da Morte escuta uma conversa do Saga e descobre que ele matou o Grande Mestre e assumiu seu lugar. Essa passagem é muito interessante pois Máscara da Morte sempre disse, na série clássica, que acredita que os mais fortes ditam a questão da justiça. Outro questão intrigante, e que é comentada neste mangá, é sobre quem controla a personalidade má do Saga.

No fim Pontos faz uma aparição e Milo de Escorpião fica encarregado de proteger Aiolia, que está ferido. Hector (ou Heitor), o filho do Rei Príamo do Reino de Tróia, volta do mundo dos mortos e deseja enfrentar um guerreiro grego para redimir-se do seu passado. A luta começa bem na hora que o mangá termina!

Abaixo você confere, em primeiríssima mão, a capa brasileira do volume 6 do Episódio G:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de setembro dos anos anteriores?