BOMBA - Filme dos CDZ com atores reais? site americano especializado em cinema anuncia produção de filme dos Cavaleiros do Zodíaco para 2009!

📅segunda-feira, 01 de setembro de 2008, as 10h24min

fonte: IMDB.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Uma notícia surpreendente surgiu hoje na Internet e se ela se confirmar, será um dos fatos mais bombásticos no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. O site IMDB.com, especializado em filmes e cinema, divulgou o início da produção de um longa metragem dos Cavaleiros do Zodíaco com atores reais. Com estréia prevista para dezembro de 2009 (diretamente em vídeo, sem passar pelos cinemas), Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars (título provisório do filme, que seria algo como Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Capítulo 1 - Esperança das Estrelas), seria o primeiro filme de uma suposta trilogia. O site já divulgou até a produtora: Omega Entertainment (no site da produtora ainda não existem informações a respeito) e o diretor do filme: Joseph Merhi (um cineasta inglês que já trabalhou em mais de 100 filmes desde 1986, porém nenhum aparentemente famoso no Brasil).

Vamos aguardar novidades pois devemos encarar a notícia como um boato por enquanto, mas pelo menos temos uma fonte confiável no momento!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de setembro dos anos anteriores?