Data Especial: hoje comemora-se 21 anos da primeira exibição dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil!

📅terça-feira, 01 de setembro de 2015, as 09h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje a nossa amada série completa 21 anos da sua primeira exibição no Brasil. Foi no lendário 1º de setembro de 1994, na extinta Rede Manchete, que a nossa vida (e a de milhares de fãs) mudou de forma definitiva. É verdade que nem todos os fãs começaram a assistir desde o primeiro episódio, afinal a série entrou no ar sem qualquer aviso prévio ou divulgação.

Todo mundo já conhece a história da chegada dela ao Brasil, mas nunca é demais lembrar: a série foi oferecida à Rede Manchete em forma de permuta pela distribuidora de bonecos Samtoy (representante da Bandai na época) - a emissora teria 52 episódios (por isso parava sempre na Casa de Leão) de forma gratuita, desde que exibisse os comerciais dos bonecos (que também ficaram marcados na mente de todos os fãs de forma muito carinhosa). Foi aí que começou a chamada época de ouro da série no Brasil!

Vale a pena citar, também, que hoje comemoramos 12 anos do retorno à tv, pelo Cartoon Network em 2003. Não podemos esquecer esta data também!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de setembro dos anos anteriores?