Estréia da Fase Inferno de Hades, no Japão, pode acontecer no dia do aniversário do Masami Kurumada!!!

📅sábado, 01 de outubro de 2005, as 14h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A estréia, no Japão, do primeiro episódio (OVA) da fase Inferno de Hades pode acontecer no dia do aniversário do criador dos Cavaleiros do Zodíaco, o Masami Kurumada. O "mestre" Kurumada fará 52 anos no dia 6 de dezembro e os fãs de vários fóruns japoneses já dão a data como certa. Claro que a informação ainda não é oficial e tudo não passa de especulação! A única coisa oficial divulgada é que a estréia será em dezembro de 2005 mesmo!

Além do mistério do dia oficial da estréia existem outras informações que a Toei Animation vêm conseguindo manter em sigilo, como a quantidade de episódios e o significado do termo "primeira parte", divulgado junto ao logo oficial da Fase Inferno de Hades.

Masami Kurumada: o autor atualizou novamente seu site (hoje) porém não traz informações de Saint Seiya. Ele apenas cita um novo volume do mangá de Ring Ni Kakero 2 que será lançado em dezembro também. Vale a pena lembrar, que a segunda parte do Ring Ni Kakero 1 será lançado em anime também e a versão animada de Ring Ni Kakero 2 não tem previsão ainda (quem sabe sirva, no futuro, como moeda de troca com a Toei Animation para uma possível continuação do filme Prólogo do Céu, ou seja, fase Zeus).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de outubro dos anos anteriores?