Talk Show com os dubladores de Os Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Prólogo do Céu!

📅domingo, 01 de outubro de 2006, as 13h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante os dias 7 e 8 de outubro o Colégio Marista São José (Rio de janeiro) se transformará em um enorme parque de diversões para os fãs de animes e mangás!

Em seus dois dias de duração, o evento ANIME PARK vai concentrar no Colégio Marista São José uma gama de atrações e atividades as quais você vai curtir do primeiro ao último instante que permanecer no evento. Sinta só alguns destaques que o ANIME PARK preparou:

Talk Show com os dubladores de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu"

No sábado, os fãs terão um bate-papo de com os dubladores:

Elcio Sodré (Shiryu de Dragão): Além de interpretar o cavaleiro de dragão, Èlcio foi o responsável por dar voz aos inesquecíveis: Kamen Rider Black e RX, Zé Colméia (Zé Colmeia), Akalanata de Fudomyo (Shurato) e César (Samurai Warriors). Atualmente Elcio Sodré também está dublando os personagens Kakashi em Naruto e Sayid no seriado Lost.

Leonardo Camilo (Ikki de Fênix): Leonardo Camilo é responsável por dirigir a dublagem de Naruto e interpretou diversos personagens em sua carreira, como Piccolo em (Dragon Ball Z), Lion Man (Lion Man), Ryouma (Shurato), além do poderoso Ikki de Fênix.

No domingo, Elcio Sodré e Leonardo Camilo estarão de volta ao evento, só que desta vez, acompanhados de mais três dubladores, para uma super palestra comemorativa de lançamento do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco – Prólogo do Céu".

Veja quem serão eles:

Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda): O Cavaleiro de Andrômeda é o 3º convidado do Talk Show CDZ e sua presença irá transbordar o palco do teatro do Colégio Marista São José com a melhor das "cosmo-energias"

Cecília Lemes (Deusa Ártemis): Consagrada dubladora brasileira que deu vida de forma inigualável à Chiquinha, do seriado Chaves e a personagens muito queridas do tokusatsu e anime como: Lady Diana (Spielvan), Emirrah (irmã do Jiraya); Anri (Jaspion); Lucy (Guerreiras Mágicas de Rayearth); Drª Ritsuko (Evangelion). Ela também participa do casting de Fullmetal Alchemist, como a homunculus "Indolência" – que tem uma ligação forte com os irmãos Elric. Cecília vai emprestar todo seu talento no novo longa metragem de Os Cavaleiros do Zodíaco, dublando a poderosa deusa Ártemis, irmã de Atena! Uma verdadeira deusa da dublagem, dublando uma deusa da mitologia. .

Marcelo Campos (Diretor de dublagem/ Jabu de Unicórnio): Dispensa apresentações, não é? Um dos melhores dubladores de animes do Brasil do prestigiará mais uma vez com sua presença e irá dividir o palco ao lado de seus amigos para abrilhantar ainda mais o Talk Show CDZ do Anime Park. Marcelo dublou na série o personagem Mu de Áries e agora tem a honra de dirigir a dublagem das mais recentes produções da marca "Os Cavaleiros do Zodíaco" (A Saga de Hades e o filme Prólogo do Céu). No filme, Marcelo Campos ainda empresta a sua voz ao personagem Jabu de Unicórnio! Além disso, é claro que perguntas sobre o seu mais recente trabalho de sucesso, Fullmetal Alchemist (onde interpreta o protagonista Edward), não irão faltar!

Esses grandes profissionais da dublagem brasileira vão promover uma super confraternização entre todos e serão merecidamente homenageados no palco pela organização do Anime Park.

E para completar toda essa festa, o Anime Park em parceria com a PlayArte ainda terá promoções exclusivas: o sorteio de ingressos e pôsteres do novo filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu!

Além disso, o evento ainda contará com Estúdio de dublagem de Naruto, Cosplay Ídolos, Dublagame, Estandes de vendas, lançamento dos dvds de Full Metal Alchemist e Ultraman - The Next, Liga Oficial Pokemon, ParaParaParadise, Sala Geração Manchete e muito mais!

Serviço:

Anime Park

Data: 7 e 8 de outubro

Local: Colégio Marista São José

(Rio de janeiro - RJ)

Metrô: Saens Peña

maiores informações: www.animepark.com.br

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de outubro dos anos anteriores?