BOMBA: BAND adquire os episódios da Fase Santuário de Hades e eles deverão chegar em março de 2007 na TV Aberta!

📅quarta-feira, 01 de novembro de 2006, as 13h26min

fonte: AnimePro.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site AnimePro.com.br divulgou hoje uma informação muita aguardada pelos fãs de CDZ: os trezes episódios da Fase Santuário da Saga de Hades finalmente serão lançados na TV Aberta, mais precisamente no mês de março de 2007 pela Bandeirantes (segundo o site, a data poderá sofrer modificação de acordo com o planejamento da emissora).

A informação é oficial e merece total credibilidade tendo em vista que o site Anime Pró possui ótimas relações com as empresas envolvidas e o site CavZodiaco.com.br, juntamente com o Anime Pró, checaram a fundo a informação.

Algum tempo atrás, nós publicamos uma matéria (clique aqui para ver) comentando que as negociações seriam realizadas em um evento comercial na França. As negociações foram concretizadas agora!

Alterado dia 01/11/2006 às 13:54: Checamos a informação e ela procede. É OFICIAL! O único detalhe a ser adicionado na notícia é que a licença passa a valer a partir de março, portanto a BAND poderá colocar no ar os episódios em uma data que ela ache melhor!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de novembro dos anos anteriores?