Fase Inferno de Hades: Músicas da lira do Orfeu e da harpa do Faraó poderão ser inéditas!!!

📅quinta-feira, 01 de dezembro de 2005, as 16h57min

fonte: SaintSeiyaForum.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recentemente, o site Sentrack.net (que possui contato diretor com o compositor musical Seiji Yokoyama) divulgou a informação que a fase Inferno de Hades não teria nova trilha sonora. A notícia acabou deixando uma dúvida no ar: as músicas da lira do Orfeu e da harpa do Faraó serão antigas, ou seja, as mesmas utilizadas pelo Mime ou Abel?

Hoje, o webmaster do site Sentrack.net, publicou uma nota no SaintSeiyaForum.com, dizendo que recebeu um novo e-Mail do Seiji Yokoyama e que por enquanto a única coisa que ele pode divulgar é que os fãs de harpa não ficarão decepcionados com a Fase Inferno de Hades. Com isso, podemos concluir que pelo menos para a lira do Orfeu e para a harpa do Faraó, serão produzidas novas músicas.

O site Sentrack.net deve pronunciar-se em breve novamente, para falar sobre o restante da trilha sonora de Hades.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de dezembro dos anos anteriores?