15 anos do CavZodiaco: amanhã acontece Bate-Papo com os fãs na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em SP + entrada gratuita com brindes + sorteio de produtos!

📅sexta-feira, 01 de dezembro de 2017, as 17h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br, em comemoração aos 15 anos do fã-clube dedicado a série de grande sucesso "Os Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya), convida os fãs para um bate-papo na Livraria Cultura, localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. O evento acontecerá amanhã, dia 2 de dezembro (Sábado), as 16h.

A entrada é GRATUITA e todos os fãs que comparecerem ganharão brindes. Haverá sorteio de produtos incríveis da série também!

A equipe vai comentar sobre toda a história do site e sobre todas as principais produções em mangá e em anime. Além disso, falaremos sobre as últimas novidades do mundo dos Cavaleiros, tais como: novo anime (remake) em CG pela Netflix, previsto para 2018, o filme live-action com atores reais, o anime do spin-off Saintia Shô e o novo mangá do mestre Masami Kurumada, cujo título é Episódio 0.

O bate-papo terá espaço também para apresentar o lançamento da série clássica remasterizada em Blu-ray e em nova versão em DVD, produtos que estarão a venda na própria Livraria Cultura.

Serviço:

Livraria Cultura - 2º piso - Loja 245/246A

Shopping Villa Lobos

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros

São Paulo - SP

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 01 de dezembro dos anos anteriores?