Boneco Cloth Myth do Kanon confirmado pela Bandai!

📅segunda-feira, 02 de janeiro de 2006, as 12h37min

fonte: SaintSeiyaGallery.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos ontem, as caixas dos bonecos Cloth Myths já lançados trazem informações "secretas" sobre o lançamento dos novos Cloth Myths. Na verdade foi uma excelente sacada da Toei, colocando pistas e informações escritas em grego nas caixas dos bonecos.

O site SaintSeiyaGallery.com fez uma tradução das caixas dos bonecos Ichi de Hidra, Jabu de Unicórnio e Saga de Gêmeos. Na caixa dos dois cavaleiros de bronze existe a mesma mensagem: três novos personagens se unirão a Jabu e Ichi (provavelmente Nachi de Lobo, Geki de Urso e Ban de Leão Menor). Já na caixa de Gêmeos, a grande revelação: dentro de um ano e alguns meses será lançado o boneco do Kanon. Não se sabe se será com a escama marinha ou com a armadura de ouro mas de qualquer forma é uma grande notícia.

Vamos aguardar o lançamento do boneco do Afrodite de Peixes para sabermos se a caixa dele trará novidades também!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de janeiro dos anos anteriores?