Animagames: músicas da cultura geek, em versão orquestral, em programa inédito da TV Brasil!

📅segunda-feira, 02 de janeiro de 2023, as 09h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, dia 1 de janeiro de 2023, a TV Brasil exibiu uma edição especial do programa Partituras, com grandes clássicos da música presentes nos games, nos seriados e nos animes. São sucessos da cultura geek em versão orquestral.

O espetáculo foi gravado no estúdio 2 da emissora pública, no Rio de janeiro, e revela versões inéditas produzidas especialmente para a performance da Orquestra Sinfônica e Popular Raul de Barros (OSPRB), do município de Maricá, no Rio.

Quem quiser assistir, o programa já está disponível no sistema de streaming TV Brasil Play (clique aqui para assistir).

No caso dos Cavaleiros do Zodíaco, apenas uma música foi interpretada, mas os fãs poderão conferir também sucessos de Mario Bros, Sonic, Top Gear, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e muito mais!

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de janeiro dos anos anteriores?