Next Dimension: confira spoilers do capítulo 13 que será lançado nesta semana no Japão!

📅segunda-feira, 02 de fevereiro de 2009, as 13h29min

fonte: SSYoursEver.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 13 do mangá Next Dimension, de Masami Kurumada, será lançado nesta semana e alguns spoilers já começaram a surgir na Internet, provavelmente de algum fã japonês que já teve acesso a revista Shonen Champion (a revista é entregue com antecedência para os fãs que fazem assinatura no Japão). Ainda não surgiram imagens, mas se você está muito curioso, confira as informações abaixo, traduzidas pelo site SSYoursEver.com:

Dohko de Libra e Shion de Áries, dois cavaleiros de ouro novatos, levam bronca do antigo cavaleiro de ouro de Touro chamado Ox, que parte para cima dos dois com o seu Grande Chifre. Tenma de Pégaso interfere, na tentativa de ajudar Dohko e Shion. Surge Izo de Capricórnio, que possui a Tegatana (técnica que utiliza as mãos como espada). Ele aplica o golpe Excalibur, dividindo o chão ao meio, derrubando Tenma, Dohko e Shion em um penhasco (neste ponto dá a entender que os dois cavaleiros de ouro queriam apenas chamar a atenção de Dohko e Shion por algo que eles fizeram, e não simplesmente matá-los). Ox e Izo conversam sobre Atena, já que ela ainda não renasceu na era deles e a batalha final contra Hades se aproxima. Dohko e Shion lamentam e reconhecem que estão muito abaixo dos Cavaleiros de Ouro Ox e Izo. Eles, juntamente com Tenma, prometem treinar mais. Ox e Izo encontram a Armadura de Taça e resolvem ver o futuro nela. Eles acabam vendo a imagem de Atena, empurrando a cadeira de rodas onde Seiya está. Os dois não acreditam no que estão vendo já que o ano de 1990 aparece refletido em um calendário. O capítulo termina com os seguintes dizeres: "Passado e Futuro! Passado e Presente se misturam, no magnífico início do Next Dimension"

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de fevereiro dos anos anteriores?