Kanzenban: capa do volume 19 do mangá brasileiro + lançamento em breve!

📅terça-feira, 02 de fevereiro de 2021, as 07h49min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC divulgou a capa do volume 19 do mangá Kanzenban (edição de luxo) brasileiro dos Cavaleiros do Zodíaco. A previsão de lançamento é para este mês de fevereiro de 2021.

Lembrando que os Kanzenbans possuem capa dura. A pré-venda começará em breve, custando R$ 72,90.

SINOPSE:

Nas profundezas do Inferno, depois de derrotar Faraó de Esfinge, Orfeu de Lira tenta matar Hades. Porém, para a surpresa de todos, o Imperador do Mundo dos Mortos acaba possuindo o corpo de um dos Cavaleiros de Bronze, cuja alma é a mais pura. Enquanto Pandora revela o seu passado, Kanon, Shiryu e Hyoga tentam alcançar seus companheiros ao mesmo tempo que enfrentam inúmeros Espectros, inclusive os grandes Juízes do Inferno!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de fevereiro dos anos anteriores?