A Lenda do Santuário: filme estreou na China com mais de 1 milhão de ingressos vendidos e faturamento de mais de 4 milhões de dólares!

📅quarta-feira, 02 de março de 2016, as 08h29min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último dia 26 de fevereiro estreou na China continental (República Popular da China) o filme A Lenda do Santuário. Mesmo com quase dois anos de atraso, o filme teve uma excelente bilheteria no final de semana da estreia. Foram mais de 1 milhão de ingressos vendidos (1 milhão, 48 mil e 300 ingressos mais precisamente), faturando cerca de 4 milhões e meio de dólares. A China agora lidera todos os rankings do filme, tanto de público, superando os 736 mil do México, quanto de valor arrecadado, superando os 2 milhões e meio do Brasil.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de março dos anos anteriores?