Totalmente Exclusivo: dois anos depois, confira a primeira versão das músicas Pegasus Fantasy e Blue Forever cantadas pelo Edu Falaschi

📅sábado, 02 de abril de 2005, as 12h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Há quase dois anos atrás, a redublagem dos Cavaleiros do Zodíaco começou no Estúdio Álamo, em São Paulo. Após uma indicação do site CavZodiaco.com.br, que correu atrás e entrou em contato diretamente com o cantor Edu Falaschi da banda Angra, o estúdio Álamo conseguiu "fechar" contrato com o cantor para gravar as músicas Pegasus Fantasy e Blue Forever em português. O que muita gente não sabe é que o Edu acabou gravando duas versões: a que todos os fãs conhecem (versão exibida na TV e nos DVDs) e a primeira versão, nunca divulgada. Quando o cantor gravou a primeira versão das músicas, a equipe CavZodiaco.com.br esteve no estúdio Álamo e gravou as músicas. Agora depois de quase dois anos, estamos disponibilizando as músicas.

As diferenças são bem aparentes na música Pegasus Fantasy e nem tanto na Blue Forever, mas vale a pena conferir esta raridade.

Para ouvir as músicas, acesse a nossa JUKEBOX.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de abril dos anos anteriores?