Continuação da Saga de Hades não tem data definida

📅domingo, 02 de maio de 2004, as 13h25min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Uma notícia ruim surgiu novamente no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. Depois de passarmos 2 anos só com notícias boas e certezas, a TOEI parece que resolveu trazer a tona novamente a ira de todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Após produzir a primeira fase da Saga de HADES (fase Santuário com 13 episódios), ela teria decidido INTERROMPER a produção da fase Inferno (Meikai com aproximadamente 39 episódios). Infelizmente esse boato foi confirmado hoje pelo francês NAOKI em seu site CYNA.NET. Segundo NAOKI, que é conhecido por trazer notícias bombásticas verdadeiras e falsas também, a continuação da saga de HADES não estaria nos planos da TOEI por enquanto. Ela estaria envolvida na produção de RING NI KAKERO 2 (outra obra de Masami Kurumada que em breve iremos fazer uma matéria a respeito). O mais triste para os fãs é que alguns fóruns japonês citam que a a continuação da saga de HADES só viria depois de 2007. Será que a TOEI vai deixar mais uma vez os fãs esperando anos e anos para ver algo sobre HADES? Bom, pelo menos o público brasileiro terá muito de Cavaleiros para assistir até lá pois neste ano estréia em TV aberta a saga do Santuário (os 73 episódios que passaram na CARTOON NETWORK), a saga de ASGARD já foi exibida na CARTOON e ano que vem chega na TV ABERTA, a saga de POSEIDON será exibida em SETEMBRO deste ano na CARTOON NETWORK e no ano que vem na TV aberta, HADES deve chegar ao BRASIL em 2005/2006 assim como o novo FILME. Além de tudo isso teremos o lançamento dos DVDs e VHS nacionais programados para JUNHO/JULHO deste ano e os antigos filmes devem chegar no final do ano em VHS e DVD também

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de maio dos anos anteriores?