IMPERDÍVEL: Download de trechos do novo filme (Tenkai)

📅domingo, 02 de maio de 2004, as 20h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Faça download agora mesmo (via browser ou via eMule/eDonkey) de 3 vídeos do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco (Prólogo do Céu - Abertura). É imperdível!!!

Ikki e Shun contra Theseus - veja um trecho da incrível luta dos irmãos contra o cavaleiro celestial Theseus.

Seiya relembra luta contra HADES - veja um trecho onde Seiya relembra sua luta contra HADES (que ainda não foi produzida em anime). Na cena, Seiya veste sua KAMEI (armadura dos deuses) e ele é atingido no coração pela espada de HADES.

Hyoga contra Theseus - veja um trecho onde o cisne tenta disparar seu golpe contra o cavaleiro celestial mas tem efeito contrário.

Os vídeos foram feitos em um cinema japonês mas já estamos trabalhando para traduzir. Para assistir basta fazer o download acessando o menu VÍDEOS/TRECHOS DOS EPISÓDIOS ou CLIQUE AQUI.

Outro detalhe importante é que é necessário ter a última versão do codec DIVx instalado (downloads em www.divx.com).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de maio dos anos anteriores?