Cavaleiros terá inicialmente 1 horário na BAND e equipe CavZodiaco.com.br é convidada para ajudar Rede Bandeirantes

📅quarta-feira, 02 de junho de 2004, as 11h50min

fonte: Rede Bandeirantes
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, conversamos com o coordenador de programação da REDE BANDEIRANTES e ele informou que Os Cavaleiros do Zodíaco deverão ser exibidos em apenas 1 horário inicialmente (o segundo horário já vai começar a ser estudado para entrar logo em seguida).

Além desta informação, começaram a surgir especulações e boatos sobre em que programa a série será exibida. No sábado, a Folha de SP publicou matéria informando que a série Os Cavaleiros do Zodíaco será exibida durante o programa da Kelly Key. Kelly Key é a nova contratada da Rede Bandeirantes e terá um programa para público o infantil/jovem durante semana mas o Horário do programa ainda não foi definido. A própria cantora/apresentadora vem dando entrevistas afirmando que o seu programa poderá ter o anime Os Cavaleiros do Zodíaco.

CORREÇÃO: Ainda não está confirmado, oficialmente pela Rede Bandeirantes, que Os Cavaleiros do Zodíaco estarão dentro do programa da Kelly Key. Gostaríamos de pedir desculpas e corrigir esta notícia, que foi dada como oficial ontem. As negociações estão correndo e muito próximas de serem acertadas. Semana que vem, a Rede Bandeirantes deve anunciar oficialmente, para a imprensa, esta informação!

Na semana passada começamos a realizar uma enquete, a pedido do licenciador Luiz Angelotti, para tentar definir um melhor horário. Como na ocasião a Rede Bandeirantes não tinha definido em que programa iria exibir a série, a enquete hoje acaba não tendo muita função. Por isso, estamos encerrando a atual enquete e iremos começar uma nova enquete.

Independente da enquete ser realizada ou não, a equipe do nosso site recebeu um convite da Rede Bandeirantes para estar ajudando a definir um melhor horário para exibição da série, bem como prestar todo tipo de ajuda que a emissora venha precisar com relação a série Os Cavaleiros do Zodíaco.

A equipe CavZodiaco.com.br ficou muito contente com o convite e iremos ajudar a emissora. Queremos, também, a ajuda de todos os fãs (como sempre fazemos). Além da enquete que será criada, iremos realizar um trabalho de pesquisa mais profundo com os fãs brasileiros da série. Atualmente temos mais de 8.000 fãs cadastrados na Comunidade Virtual e contamos com a ajuda de todos. Você que é fã e está cadastrado na Comunidade Virtual, fique ligado, pois iremos disponibilizar algumas pesquisas e conversar pessoalmente com alguns fãs.

Estamos abrindo um novo canal de comunicação, através do e-Mail: tvaberta@cavzodiaco.com.br. Pedimos a todos que enviem sugestões, informações ou dicas. Enviem apenas assuntos relacionados a TV ABERTA para este e-Mail. No Fale Conosco do site, criamos uma nova categoria (TV ABERTA) e terá a mesma finalidade.

Em nome de toda equipe, gostaria de agradecer a Rede Bandeirantes, pela oportunidade de estar representando oficialmente e levando a voz dos fãs até as pessoas envolvidas e responsáveis pela exibição dos Cavaleiros do Zodíaco no BRASIL.

Obrigado todos os fãs que acreditam em nosso trabalho e nos incentivam a cada dia, através de e-Mails, recados, etc.

Ainda nesta semana teremos mais informações em primeira mão e oficiais sobre a re-estréia dos Cavaleiros do Zodíaco na TV Aberta.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de junho dos anos anteriores?