MÁ Notícia: BAND tem recurso indeferido e CDZ terá cortes

📅sexta-feira, 02 de julho de 2004, as 12h15min

fonte: Folha de São Paulo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a matéria, publicada hoje pelo jornal A Folha de São Paulo, falando sobre a estréia dos Cavaleiros do Zodíaco:

A cantora Kelly Key, do hit "Baba", estréia na Band já na próxima segunda-feira. Ela e a série de desenho animado japonês "Os Cavaleiros do Zodíaco" vão tirar 50 minutos do telejornal policial "Brasil Urgente". Ocuparão a faixa das 17h30 às 18h20, hoje preenchida por José Luís Datena.

A estréia de Kelly, a "nova Xuxa" de Marlene Mattos, será "parcial". Neste mês, ela apresentará apenas os dois episódios que a Band exibirá por dia de "Cavaleiros". Em agosto, ela entra com seu programa "definitivo", que terá um episódio do desenho japonês, musicais e "games".

"Os Cavaleiros do Zodíaco" são a esperança da Band de conquistar o público infanto-juvenil no fim das tardes, preparando terreno para Kelly Key. A emissora já comprou metade dos 145 desenhos da série, apresentada com sucesso pela extinta Manchete.

Segundo Celso Tavares, diretor de programação da Band, os episódios foram remasterizados e ressonorizados e ganharam nova dublagem. A emissora, no entanto, terá que cortar cenas violentas. Na última terça, o Ministério da Justiça indeferiu recurso da Band para que o desenho fosse liberado para o horário livre (até 20h). Deve liberar agora, com o compromisso de corte de violência.

Datena será compensado pelos 50 minutos que perderá. No segundo semestre, ele terá um programa semanal, noturno, de entretenimento, segundo Tavares.

Anteontem, Kelly Key gravou as "cabeças" para apresentar Cavaleiros (ela vai aparecer anunciando os episódios). Confira a foto:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de julho dos anos anteriores?