Lost Canvas: veja 1749 imagens do episódio 23 (Espada Sagrada) do anime + resumo completo deste episódio!

📅sábado, 02 de julho de 2011, as 09h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na nossa GALERIA DE IMAGENS, 1749 imagens em qualidade HD capturadas do episódio 23 do anime do Lost Canvas, lançado nesta semana no Japão. Abaixo, você confere o resumo deste episódio:

Episódio 23 - Espada Sagrada

Atena chega ao sonho de Sísifo. Ela vê que o Sagitário está obcecado pelo dia em que ele a encontrou e a levou para o Santuário. Sísifo surgiu de repente e a intimidou, dizendo que ela deveria partir com ele e guiar os Cavaleiros na Guerra Santa que se aproximava. Sasha foi defendida por Tenma, mas Sísifo diz que eles não tem mais tempo, já que Hades deu sinais que está despertando. O sonho se transforma em pesadelo e Sísifo se sente culpado por ter causado a Guerra Santa. A Armadura de Sagitário ataca Sísifo, acertando uma flecha em seu coração. Atena tenta despertá-lo, mas ele não quer, simplesmente pelo fato de se achar culpado ainda. Por causa da culpa, o Cavaleiro de Sagitário se torna um espectro de Hades e sua armadura se transforma em uma Surplice. Ele então pede para que Atena o esqueça e a ataca. Atena tenta explicar que a Guerra Santa não começou por culpa dele, mas nada adianta. Sísifo aponta uma flecha na direção de Atena. Ela assume o papel de deusa Atena e pede para ele atirar a flecha. Sísifo não exita e atinge o peito de Atena. Ela agora entende a dor que ele carrega e lamenta. Sísifo se desespera, mas Atena intercede novamente tentando acalmá-lo. Ela explica que na verdade ele a salvou, já que as estrelas do mal já haviam nascido e os deuses gêmeos já estavam arquitetando um ataque. Atena pede para que ele não esqueça a promessa que fez para Tenma no dia em que ele a levou: Tenma só permitiu que Sísifo a levasse após o Cavaleiro de Ouro pedir permissão a ele e jurar que iria protegê-la até o fim. As palavras de Atena libertam Sísifo e ele jura mais uma vez para Tenma que irá protegê-la. Atena e Sísifo voltam, para a alegria de Hakurei. Sísifo pede a ajuda de Atena para auxiliar El Cid a vencer os deuses discípulos de Hypnos. De volta a luta, Tenma, Yato e Yuzuriha atacam juntos novamente, mas mais uma vez nada acontece. Oneiroi repele o ataque e manda os três para longe. Sísifo atira uma flecha, juntamente com o cosmo de Atena. A flecha parte em direção de Oneiroi, que neste momento já tem o seu corpo regenerado. El Cid não consegue se mexer e nem levantar, mas, de repente, ele sente a presença de Sísifo, que agradece tudo o que ele fez para despertá-lo. Sísifo diz que enviou uma flecha com o poder de Atena e ela trará a vitória aos Cavaleiros. El Cid se levanta. Oneiroi sente um grande cosmo vindo do Santuário. A flecha atirada por Sísifo chega ao local e El Cid parte ela em quatro pedaços, que atingem Oneiroi e os outros deuses. É o fim deles. Esta foi a melhor e a última espada: Excalibur. Antes de sumir, Oneiroi tenta levar a alma do Pégaso, mas El Cid entra no meio e impede. Ele se sacrifica para liquidar de uma vez por todas com o deus.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de julho dos anos anteriores?