Omelete Box: clube de assinaturas da caixa dos Cavaleiros do Zodíaco será descontinuado!

📅segunda-feira, 02 de Julho de 2018, as 13h51min

📃fonte: Omelete
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O Omelete informou que infelizmente a Omelete Box dos Cavaleiros do Zodíaco, caixa recheada de itens originais e licenciados da série, não continuará. Em comunicado enviado aos fãs assinantes do produto, a empresa informa que, após seis edições (a sexta caixa ainda será lançada neste mês de Julho), optou por descontinuar o produto. O motivo é a baixa adesão ao clube de assinaturas. Confira a nota na íntegra:

"Lamentamos informar que após 6 edições, nossa jornada com os defensores de Atena chega ao fim. Assim como o Cavaleiro de Fênix, que sabe a hora de partir, optamos por descontoinuar o primeiro clube de assinatura de Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.
Cada edição foi desenvolvida com todo o empenho de nossa equipe para trazer aos fãs produtos originais e liceciados de qualidade. Porém, a adesão ao clube não cumpriu com nossas expectativas e esta é a última box do clube Os Cavaleiros do Zodíaco.
Agradecemos a todos que nos acompanharam até aqui e por toda a confiança depositada em nosso trabalho. Vocês sempre serão nossos Cavaleiros da OBox!
Nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato com você nos próximos dias, então, fique de olho no seu e-mail e no telefone de cadastro. Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelos canais oficiais.
Um abraço e até a próxima!"


Para conferir fotos e vídeos das caixas lançadas até o momento, CLIQUE AQUI
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 02 de Julho dos anos anteriores?