Enquete: Como você gostaria que a nova série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega seguisse daqui para a frente?

📅quinta-feira, 02 de agosto de 2012, as 13h19min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega vem gerando uma grande discussão entre os fãs nos últimos meses. A grande verdade é que as opiniões entre os fãs estão totalmente divididas: uns adoram e outros odeiam. Sabe-se que a ideia da Toei Animation era de renovar a série, mas percebemos, principalmente pela opinião dos fãs, que isso se mostra as vezes ineficaz, frustrando um pouco os fãs. O decorrer da série passa a ser uma incógnita também já que os spoilers iniciais não mais estão se confirmando mais. Para saber o que a maioria dos fãs que acessam o site pensam, resolvemos criar a enquete abaixo:

Enquete: Como você gostaria que a nova série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega seguisse daqui para a frente?

As opções de voto, baseadas em uma análise preliminar com alguns fãs, são:

- O retorno dos personagens clássicos (principalmente Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) e uma participação mais efetiva por parte deles

- A consagração de novos Cavaleiros de Ouro (mostrando o sistema de escolha), tanto do lado de Marte quantos do lado de Atena

- A aparição de um vilão mitológico superior a Marte (com exceção de Hades) que esteja arquitetando tudo

- Uma sequencia de capítulos que explique toda a batalha entre Seiya e Marte e a introdução dos elementos (por enquanto a explicação foi muito superficial e não convenceu)

- O término da série o quanto antes e a volta no foco para a série clássica (animação do mangá Next Dimension e criação da Saga de Zeus)

- Nada deve ser mudado, estou adorando tudo

Lembrando que a enquete fica localizada no canto inferior direito do site.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de agosto dos anos anteriores?