Lost Canvas: resumo do capítulo 2 da história solo do Cavaleiro de Ouro Dohko de Libra!

📅quinta-feira, 02 de agosto de 2012, as 22h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do segundo capítulo da história solo do Dohko de Libra. Confira:

Capítulo 2 (47 contando no geral) - HUI DE RAPOSA DE NOVE CAUDAS!

Dohko amarra os homens que o atacaram, mas lamenta com Hao que Ryushin tenha fugido. Ele torce para que ele não guarde ressentimentos ao ver o adeus que o rapaz deixou na parede ao escapar. Em outro local, Ryushin, ao fugir, lembra que Hakutaku tinha razão ao temer Libra, porém, por estar machucado, o rapaz cai de um penhasco, mas Dohko aparece e o salva deixando o rapaz enfurecido pedindo para que o mate. Isso irrita Dohko que o repreende dizendo que a vida é valiosa demais para abrir mão dela. Após isso, Dohko pergunta o que ocorre na terra dos eremitas e Ryushin, relutando, conta que várias calamidades aconteceram e tudo isso é culpa de Dohko que se afeta com isso e pede para que Ryushin o leve até lá, já que aquele lugar é seu segundo lar. O rapaz revela que esses problemas estão acontecendo desde a morte do Dragão Branco e a ascensão de Hakutaku. Devido a isso eles devem apoiá-lo, caso contrário a terra dos eremitas e o continente sucumbirão. Na terra dos eremitas Hakutaku está diante da estátua do Dragão Branco e revela seus planos de domínio e recriação do mundo com o seu enorme poder. Somente Dohko pode impedi-lo. Yilin, na casa de Dohko, vê um homem escrevendo na parede algo. Ela pergunta o que é e ele revela ser um poema de Li Bai (poeta chinês) que diz a história de um homem que não tem lar para voltar devido a este lar não existir mais e, após isso, os homens amarrados por Dohko são todos queimados vivos.

Dohko e Ryushin chegam na hora do massacre om que deixa o rapaz abalado ao ver seus companheiros mortos. O Cavaleiro de Ouro reconhece Hui como um antigo parceiro de treinos na terra dos eremitas. Ryushin abismado com a atitude de Hui pergunta o porquê daquilo. O vilão diz que a falha deles é imperdoável e ele irá destruí-lo assim como fará com Dohko, o traidor, dizendo que ambos agora não têm para onde retornar. Ao ver o desespero de Ryushin, Dohko se lembra de Tenma na época da morte de Hasgard e resolve lutar, mas antes Hui revela seu ódio desde que se conheceram. Dohko se mostrou como um Tigre Feroz e ele como uma Raposa Selvagem, mesmo sendo os melhores nos treinamentos suas forças eram dispares, mas essa diferença acabou agora que Hui despertou o poder da raposa divina: a Raposa de Nove Caudas. Então surge à tatuagem da raposa em suas costas e com isso um traje sagrado Taonia reveste o corpo de Hui e o protege aumentado o poder do vilão que o ataca ferozmente com o golpe Futsan Foien (algo como Chamas da Raposa Asura em chinês). Dohko sofre com o golpe, mas consegue resistir e revela sua tatuagem de Tigre e a armadura de Ouro de Libra que não vestia há doze anos cobre seu corpo. Com este poder o Cavaleiro de Ouro destrói Hui com um golpe só, porém o coração de Dohko o machuca. Após isso, Ryushin decide ajudar Dohko e mostra uma espelho em forma de Ba Gua (amuleto chinês) que os levará até a terra dos eremitas, mas ele pede para que não mais o confunda com esse tal de Tenma.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de agosto dos anos anteriores?