Cloth Myth EX: vídeo promocional do boneco do Dohko de Libra com Armadura Divina + Cavaleiros de Ouro com as Armas de Libra estarão presentes no jogo Zodiac Brave!

📅quarta-feira, 02 de agosto de 2017, as 14h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira um vídeo promocional do lançamento do boneco Cloth Myth EX do Dohko de Libra com Armadura Divina. Este vídeo é na verdade uma versão mais completa do vídeo exibido recentemente em evento na França.

O boneco será lançado em janeiro de 2018, no Japão, e custará 15120 ienes (cerca de R$ 425,00 + impostos). De extras terá rostos para os personagens Mu de Áries e Saga de Gêmeos, para serem utilizados na simulação na Exclamação de Atena. As Armas de Libra virão normalmente com o produto, conforme podemos ver nas imagens!

Destaque também para o anúncio da chegada dos Cavaleiros de Ouro com as Armas de Libra no jogo mobile Zodiac Brave!

Dohko de Libra - 12 Armas

Vídeo promocional do lançamento do boneco Cloth Myth EX do Dohko de Libra com Armadura Divina. Este vídeo é na verdade uma versão mais completa do vídeo exibido recentemente em evento na França. Destaque também para o anúncio da chegada dos Cavaleiros de Ouro com as Armas de Libra no jogo mobile Zodiac Brave!

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Quarta-feira, 2 de agosto de 2017

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de agosto dos anos anteriores?