Novo anime: bomba - Os Cavaleiros do Zodíaco ganham remake em CG pela Netflix!

📅quarta-feira, 02 de agosto de 2017, as 08h40min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco foi anunciado durante o evento Anime Slate 2017, realizado no Japão. Na verdade trata-se de uma série original da Netflix. Confira alguns detalhes:

- será um remake dos Cavaleiros do Zodíaco, utilizando tecnologia em Computação Gráfica e com alguns efeitos em 3D, com o título provisório de Knights of the Zodiac.

- primeira temporada terá 12 episódios e mostrará desde a luta na Guerra Galáctica até o começo do arco dos Cavaleiros de Prata.

Boa parte do staff foi revelado:

- Criador Original: Masami Kurumada
- Diretor da série: Yoshiharu Ashino
- Escritor: Eugene Son (Avengers: Secret Wars)
- Roteiro: Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars), Patrick Rieger (Justice League Action)
- Desenho de Personagens: Terumi Nishii
- Desenho das Armaduras: Takashi Okazaki
- Estúdio de Animação: Toei Animation

Atualização: adicionamos o pôster em português, divulgado pela própria Netflix. A Toei Animation divulgou também que o título ainda é provisório.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de agosto dos anos anteriores?