Masami Kurumada: criador dos Cavaleiros do Zodíaco avisou que já tomou 4 doses da vacina contra a COVID-19!

📅sexta-feira, 02 de setembro de 2022, as 15h17min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O mestre Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, fez um post ontem em seu SITE OFICIAL informando os fãs que ele já tomou 4 doses da vacina contra a COVID-19 e que está bem. Como informação adicional, Kurumada tem 68 anos.

Além disso, ele avisou que está trabalhando em uma nova temporada do seu mangá Otokozaka. Não fica claro quando ela será lançada, mas tudo indica que será neste ano. Com isso, as chances de termos uma nova temporada de Next Dimension neste ano são quase nulas.

Sobre a continuação da compilação Final Edition dos Cavaleiros do Zodíaco, nada foi dito, mas ainda há esperanças de que tenhamos novidades neste ano. Só nos resta aguardar!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de setembro dos anos anteriores?