Shonen Symphony: novo CD e LP em homenagem ao compositor Seiji Yokoyama será lançado em breve!

📅segunda-feira, 02 de outubro de 2023, as 11h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Inory Music, com produção de Gerard Pory, iniciará em breve uma nova campanha de financiamento coletivo para o lançamento de um novo CD e um novo LP em homenagem ao compositor das músicas de fundo (BGM) dos Cavaleiros do Zodíaco, Seiji Yokoyama, falecido em 2017.

O álbum chamará Shonen Symphony e conterá faixas das séries Saint Seiya e Dragon Ball Z, interpretadas pela Budapeste Symphony Orchestra.

No caso de Saint Seiya, já está confirmado o tema inédito "M-314 Seiya to Saga" do filme do Abel, oferecido na íntegra com 16 segundos inéditos cortados pelo compositor Seiji Yokoyama e nunca gravados. Além disso, teremos a faixa "Saoris Decision M-307, também do filme do Abel, oferecida em versão completa com os trechos inéditos também cortados pelo compositor. São mais 9 segundos.

O projeto contará com a participação do cantor brasileiro Ricardo Cruz, que gravará versões de músicas famosas da série, tais como Soldier Dream e Never.

As ilustrações das capas e brindes ficarão a cargo de Keiichi Ichikawa (da série Ômega e Saintia Sho) e Eisaku Inoue (um dos principais desenhistas e animador de Saint Seiya desde a série clássica).

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de outubro dos anos anteriores?