Lost Canvas: confira imagens do 3º Blu-Ray!

📅segunda-feira, 02 de novembro de 2009, as 17h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente recebemos o terceiro Blu-Ray japonês do Lost Canvas. Este disco contém os episódios 5 (Rosas Envenenadas) e 6 (Cortejo Fúnebre de Rosas), além de alguns extras: o primeiro traz várias imagens no estilo character sheets dos personagens (em breve publicaremos imagens aqui no site) e o segundo traz uma coletânea com todos os trailers do anime lançados até então (principalmente aqueles trailers divulgados em eventos japoneses muito antes do lançamento). Além disso, o Blu-Ray é acompanhado de um lindo card do Albafica de Peixes e um livreto com informações sobre os episódios e sobre os personagens. Confira as imagens:

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de novembro dos anos anteriores?