Pegasus Box: fotos da versão em Blu-ray + vídeos com o unboxing + comparativo com a versão em DVD!

📅quinta-feira, 02 de Novembro de 2017, as 15h34min
Ontem recebemos da PlayArte uma unidade promocional da versão em Blu-ray da Pegasus Box, a primeira box brasileira remasterizada da série clássica. Abaixo você confere as principais informações, fotos e dois vídeos com o unboxing que fizemos ao vivo em nossa página no Facebook.

O lançamento acontecerá, em DVD e em Blu-ray, nos próximos dias deste mêsde Novembro. A Pegasus Box tem os primeiros 24 episódios da Fase Santuário da série clássica (3 discos na versão em Blu-Ray e 4 discos na versão em DVD) e segue totalmente o padrão japonês de imagem (formato original 4:3 FullFrame, com abertura, título do episódio original, primeira parte do episódio, eye catchs, segunda parte do episódio, encerramento e preview do próximo episódio na sequência). Os fãs tem a opção de áudio dublado em português (redublagem da Álamo) e áudio original em japonês com legendas em português (revisadas), ambos em Dolby Digital 2.0. De extras temos o conteúdo nacionalizado produzido pela Toei Animation e que já pode ser visto nas exibições da Rede Brasil, tais como abertura e encerramento com créditos em português, títulos em português e os eye catchs com logo em português.

O produto encontra-se em pré-venda na Loja CavZodiaco. Confira os links:

- Versão em Blu-Ray - por R$ 179,90

- Versão em DVD - por R$ 129,90

Os CAVALEIROS de sempre, mas com QUALIDADE DE IMAGEM nunca antes vista:
1 - As lendas de uma nova era
2 - Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso
3 - Cisne, o guerreiro de gelo
4 - O invencível golpe do Dragão
5 - A ressurreição do Dragão
6 - Fênix, o guerreiro que voltou do inferno
7 - A vingança do Cavaleiro Fênix
8 - À procura da Armadura de Ouro
9 - Os Cavaleiros do Apocalipse
10 - O Túmulo das Armaduras Sagradas
11 - Seiya enfrenta o Pégaso Negro
12 - As correntes da amizade
13 - As façanhas explosivas
14 - A derrota do Espírito Diabólico
15 - O segredo de Fênix
16 - O ataque à Fundação
17 - Temos que salvar Saori
18 - Os Cavaleiros Fantasmas
19 - A Ilha do Espectro
20 - A traição do Mestre Cristal
21 - A Pirâmide de Gelo
22 - O Cavaleiro das Chamas
23 - O anjo da morte
24 - O vôo de Pégaso

A box é no formato digipack, com uma luva especial contendo uma imagem inédita do Seiya de Pégaso, produzida pela própria Toei Animation especialmente para este lançamento brasileiro. Como serão 5 volumes (Pegasus Box, Dragon Box, Cygnus Box, Andromeda Box e Phoenix Box), teremos imagens inéditas de cada um dos Cavaleiros de Bronze em todos os volumes. Na parte interna, temos o símbolo da constelação de Pégaso em destaque, com imagens do Cavaleiro de Bronze pelo Shingo Araki (aqui, imagens já conhecidas em outros lançamentos, mas muito bonitas). Em uma das abas existe uma imagem do Seiya sem armadura e um perfil dele (idade, aniversário, altura, peso, signo etc). Os discos possuem um label com colorização avermelhada, dando um ar bem luxuoso. O produto acompanha um livreto de 8 páginas também, com um guia de episódios (inclusive com a data de estreia de cada episódio no Brasil), um Guia de Personagens, com informações e imagens dos cinco principais Cavaleiros de Bronze, dos Cavaleiros Negros e do Mu e do Kiki.

Em comparação à versão em DVD, a versão em Blu-ray possui embalagem com dimensões menores, seguindo o padrão de uma capinha de Blu-ray. O mesmo vale para o livreto!



Unboxing da Pegasus Box (versão em Blu-ray)

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Quinta-feira, 2 de novembro de 2017




Amostra do menu e do conteúdo da Pegasus Box (versão em Blu-ray)

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Quinta-feira, 2 de novembro de 2017


Não assistiu o unboxing da versão em DVD? Então CLIQUE AQUI e confira!

Dúvidas mais frequentes:

1) Por que não foi possível ter o áudio com a dublagem da Gota Mágica (época da Manchete)?
Resposta: Foi tentado de tudo, porém questões que envolvem o licenciamento não permitiram a utilização. Um pouco do atraso no lançamento do produto ocorreu por conta disso também, já que a PlayArte tentou até o fim conseguir os direitos para utilizar o áudio. De qualquer forma, o produto possui o áudio da redublagem da Álamo de 2003.

2) Os previews estão presentes? Eles foram dublados?
Resposta: Os previews estão presentes sim e ao final de cada episódio, seguindo o padrão de lançamento da versão japonesa. Eles estão apenas legendados, pois na época da redublagem da série, por algum motivo desconhecido até o momento, os previews não foram dublados. Não era possível dublar os previews agora pois a PlayArte não teve acesso as ME (master com as trilhas de áudio separadas).

3) Por que os episódios estão no formato 4x3 e não foram remasterizados em 16x9?
Resposta: Estão em 4x3 porque este é o formato original em que a série foi produzida. A remasterização foi feita neste formato. Transformar em 16x9 obrigaria a Toei Animation "mutilar" o produto, cortando um bom pedaço da parte de cima e de baixo de cada episódio. Vale lembrar que os fãs podem transformar o 4x3 em 16x9 utilizando a respectiva função de seus próprios televisores, aparelhos de DVD e/ou Blu-ray ou computadores.

4) Tem diferança entre a versão de DVD lançada agora para aquela lançada antes pela PlayArte?
Resposta: Sim, a qualidade da imagem é melhor. Trata-se de uma nova remasterização.

5) Os títulos originais nos episódios estão presentes?
Resposta: Sim, conforme já informamos logo acima, todo o conteúdo é o original japonês. Toda a parte nacionalizada que foi criada pela Toei Animation será encontrada apenas na seção de extras, sempre no último disco de cada box.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 35 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários:

o que foi publicado no dia 02 de Novembro dos anos anteriores?