Knights of the Zodiac: remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix foi deslocado em previsão de licenciamento da Toei Animation + informações sobre o último balanço da empresa!

📅sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, as 08h02min
A Toei Animation divulgou o seu balanço de faturamento em licenciamento mais recente (abrangendo o período de Abril de 2018 e Setembro de 2018), tanto nacional (Japão) quanto internacional, e podemos ver que Saint Seiya não apareceu entre as 4 franquias mais rentáveis no período no Japão. Ela aparece apenas no mercado internacional, com um faturamento de 313 milhões de ienes (cerca de R$ 9 milhões e 868 mil), muito impulsionado pelo licenciamento dos jogos mobiles chineses, deixando a série em terceiro lugar entre as mais rentáveis da empresa japonesa.

Além disso, o remake da série clássica pela Netflix, batizado por enquanto de Knights of the Zodiac, foi deslocado do terceiro para o quarto trimestre do ano fiscal de 2019 da empresa (este trimestre começa mais ou menos em Janeiro de 2019 e termina mais ou menos em Março de 2019). Isso não quer dizer que o anime vai estrear neste período e sim que muito provavelmente a empresa irá iniciar a divulgação e processos de licenciamento do produto neste período, sem necessariamente estar ligado a divulgação ao público em geral.

Lembrando que a revista japonesa Animage divulgou, em Janeiro deste ano, que a estreia está prevista apenas para 2019. Vamos aguardar, as coisas devem começar a "esquentar" em breve!
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 3 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:


o que foi publicado no dia 02 de Novembro dos anos anteriores?