Comic Con Experience: presidente da Toei Animation confirmou três novos projetos de Saint Seiya, sendo um deles um filme com atores (live-action) e o outro um filme em Computação Gráfica!

📅sexta-feira, 02 de dezembro de 2016, as 23h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje o presidente da Toei Animation, o sr. Kozo Morishita, concedeu uma entrevista exclusiva para o pessoal do Omelete, durante o segundo dia da CCXP, e confirmou algumas informações interessantes: três novos projetos de Cavaleiros do Zodíaco estão em andamento no Japão atualmente, sendo que um deles seria uma animação em computação gráfica e o outro um filme com atores (live-action). O terceiro projeto não foi especificado, mas pode ser que seja uma animação tradicional (com a possibilidade de ser focada no Next Dimension). Masami Kurumada, criador da série, estaria neste momento definindo a ordem de lançamento de cada projeto. O primeiro anúnico deverá ser feito nos próximos três meses.

Foi citado que a série tem recebido novas adaptações a cada dois anos desde o retorno da Saga de Hades, em 2002, e a ideia é manter este ritmo de novas produções a cada 2 anos.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de dezembro dos anos anteriores?