Iron Studios: estatuetas do Hyoga de Cisne e do Mestre Ares anunciadas na CCXP!

📅sexta-feira, 02 de dezembro de 2022, as 08h08min

fonte: instagram.com/ironstudios
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Iron Studios anunciou que lançará duas novas estatuetas dos Cavaleiros do Zodíaco. Ambas estão em exposição no evento CCXP 2022, que acontece em São Paulo até o próximo domingo.

A primeira é do Hyoga de Cisne. Intitulada Saint Seiya Cygnus Hyoga Deluxe Art Scale 1/10, com escala de 1 por 10. A versão apresentada no evento ainda não está finalizada, já que receberá pintura ainda.

A segunda é do Mestre Ares, com o nome Saint Seiya Pope Ares BDS Art Scale 1/10, também com escala de 1 por 10. Esta já estava com pintura finalizada.

Lembrando que tratam-se de produtos oficiais, licenciados pela Toei Animation e pelo Masami Kurumada.

PAINEL NA CCXP

Além disso, durante o painel da Iron Studios no evento, foi mostrado um vídeo anunciando que estatuetas de todos os 5 Cavaleiros de Bronze serão lançadas em algum momento. Assista o vídeo, uma cortesia do canal GEEQ.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 02 de dezembro dos anos anteriores?