Revista Anime Fury traz matéria sobre CDZ + promoção

📅segunda-feira, 03 de janeiro de 2005, as 12h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Após muita espera, ainda esta semana chega às bancas a nova revista informativa sobre anime e mangá produzida pela mesma equipe das saudosas Japan Fury, Animax e Anime EX: seu nome é ANIME FURY, uma publicação mensal da Digerati Comunicação e Tecnologia Ltda.

Anime Fury terá o mesmo formato da Animax (13,5 cm. X 20,5 cm.), totalmente colorida, capa envernizada, 36 páginas (a Animax tinha 32) e custará apenas R$ 2,90. Inicialmente será mensal, mas dependendo das vendas, poderemos alterar isso. Temos um contrato para a produção de três edições. E a venda bem sucedida destes três números é que definirá a continuação da revista.

As seções e matérias seguem praticamente o mesmo esquema da Animax: Rapidinhas, Yuubin (seção de cartas), Casal, Doujinshi (fanzines) Mangá Eletrônico, ilustrações centrais e matérias sobre mangás e animes que estão em destaque no momento. O velho estilo das matérias também será seguido: informações precisas, comentários, humor, tudo com o mesmo profissionalismo e responsabilidade que conquistou a confiança dos leitores por 50 edições. Colaboradores já famosos, como o Senhor Rodapé, Nick Neko e outros estão e volta também. Só não conseguimos convencer a editora a nos deixar brincar com o Expediente, mas isso ainda está sendo negociado.

A Anime Fury 1 está saindo da gráfica hoje, segunda-feira 03 de janeiro, e deve chegar às bancas de todo o Brasil até o fim desta semana. A distribuição será nacional e simultânea - ou seja, nada daquele esquema de venda em duas etapas, fazendo o pessoal fora do eixo Rio-São Paulo ter que esperar mais de um mês pela revista. Mas mesmo assim, em cidades e estados mais distantes, pode demorar um pouco mais para chegar - coisa de uma semana a dez dias.

Caso as bancas de sua cidade não recebam a Anime Fury, ela poderá ser encomendada neste endereço: http://www.lojadigerati.com.br/ - a despesa de correio é cobrada à parte, mas ainda vale a pena.

Qualquer dúvida, comentário, estejam à vontade para nos contatar pelo e-mail:

animefury@pop.com.br

A todos que nos acompanham desde o tempo da Japan Fury (já se vão 10 anos!), Animax e Anime EX, agradecemos de coração por apreciar e confiar em nosso trabalho. Neste novo projeto, prometemos nos dedicar para fazer uma revista que te informe e divirta.

Anime Fury – nas bancas em janeiro de 2005

Atenciosamente

Sérgio Peixoto Silva

Editor-chefe da Anime Fury, encarando com sua equipe mais um desafio.

Dentro da revista haverá uma ilustração de página dupla dos Cavaleiros do Zodíaco, e uma promoção para concorrer a um CD e uma coleção de gashapons (miniaturas) com os 5 principais personagens da série: Seiya, Ikki, Shiryu, Shun e Hyoga.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de janeiro dos anos anteriores?