Revista Anime Fury traz matéria sobre CDZ + promoção

📅segunda-feira, 03 de janeiro de 2005, as 12h32min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Após muita espera, ainda esta semana chega às bancas a nova revista informativa sobre anime e mangá produzida pela mesma equipe das saudosas Japan Fury, Animax e Anime EX: seu nome é ANIME FURY, uma publicação mensal da Digerati Comunicação e Tecnologia Ltda.
Anime Fury terá o mesmo formato da Animax (13,5 cm. X 20,5 cm.), totalmente colorida, capa envernizada, 36 páginas (a Animax tinha 32) e custará apenas R$ 2,90. Inicialmente será mensal, mas dependendo das vendas, poderemos alterar isso. Temos um contrato para a produção de três edições. E a venda bem sucedida destes três números é que definirá a continuação da revista.
As seções e matérias seguem praticamente o mesmo esquema da Animax: Rapidinhas, Yuubin (seção de cartas), Casal, Doujinshi (fanzines) Mangá Eletrônico, ilustrações centrais e matérias sobre mangás e animes que estão em destaque no momento. O velho estilo das matérias também será seguido: informações precisas, comentários, humor, tudo com o mesmo profissionalismo e responsabilidade que conquistou a confiança dos leitores por 50 edições. Colaboradores já famosos, como o Senhor Rodapé, Nick Neko e outros estão e volta também. Só não conseguimos convencer a editora a nos deixar brincar com o Expediente, mas isso ainda está sendo negociado.
A Anime Fury 1 está saindo da gráfica hoje, segunda-feira 03 de janeiro, e deve chegar às bancas de todo o Brasil até o fim desta semana. A distribuição será nacional e simultânea - ou seja, nada daquele esquema de venda em duas etapas, fazendo o pessoal fora do eixo Rio-São Paulo ter que esperar mais de um mês pela revista. Mas mesmo assim, em cidades e estados mais distantes, pode demorar um pouco mais para chegar - coisa de uma semana a dez dias.
Caso as bancas de sua cidade não recebam a Anime Fury, ela poderá ser encomendada neste endereço: http://www.lojadigerati.com.br/ - a despesa de correio é cobrada à parte, mas ainda vale a pena.
Qualquer dúvida, comentário, estejam à vontade para nos contatar pelo e-mail:

animefury@pop.com.br

A todos que nos acompanham desde o tempo da Japan Fury (já se vão 10 anos!), Animax e Anime EX, agradecemos de coração por apreciar e confiar em nosso trabalho. Neste novo projeto, prometemos nos dedicar para fazer uma revista que te informe e divirta.
Anime Fury – nas bancas em janeiro de 2005

Atenciosamente
Sérgio Peixoto Silva
Editor-chefe da Anime Fury, encarando com sua equipe mais um desafio.


Dentro da revista haverá uma ilustração de página dupla dos Cavaleiros do Zodíaco, e uma promoção para concorrer a um CD e uma coleção de gashapons (miniaturas) com os 5 principais personagens da série: Seiya, Ikki, Shiryu, Shun e Hyoga.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de janeiro dos anos anteriores?