Next Dimension: imagens coloridas da real aparência do Cavaleiro de Ouro de Escorpião!

📅terça-feira, 03 de janeiro de 2017, as 09h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje pudemos conferir a versão digital da revista japonesa Weekly Shonen Champion da semana passada. Ela possui o capítulo 77 do Next Dimension totalmente colorido, com isso vemos a versão colorida do misterioso Cavaleiro de Ouro Escarlate (Écarlate) de Escorpião.


Vale lembrar que originalmente os capítulos são publicados em preto e branco na edição física e antes da versão digital só tínhamos contato com a versão colorida quando o tankobon era lançado. Os fãs que tem interesse podem comprar pela loja Bookwalker. A revista online custa 250 ienes (cerca de R$ 8,00). Confira algumas imagens:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de janeiro dos anos anteriores?