Lost Canvas: resumo do capítulo 167: A Hora da Salvação + espectro Lune de Balron aparece na história!

📅quarta-feira, 03 de fevereiro de 2010, as 16h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 167, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 167 - A Hora da Salvação!

Kagaho adentra no ateliê de Alone, o humano que finge ser um deus e pinta a grande tela do Lost Canvas. Ele chega a flertar com uma anja de sua pintura, mas então ele volta sua atenção ao espectro. Eles conversam sobre Pandora e Kagaho confirma a lealdade de todos os guardiões a Alone, mesmo sabendo da sua verdadeira identidade. Eles também falam sobre Tenma e Atena e seus esforços para impedir Alone, mas o vilão comenta que quando o relógio estelar, que se encontra na abóbada do Lost Canvas, completar uma volta, o seu trabalho acabará e a obra para a salvação estará completa. Neste momento, Tenma junto de Sasha e também de Shion e Regulus, que voltaram ao normal após o encontro no templo anterior, entram no refúgio à frente, Vênus. Lá eles encontram seres cobertos com túnicas escrevendo em livros. Existem centenas deles lá, contudo Tenma indaga sobre o guardião do local, mas é atacado por chicotes que surgem do nada e prendem os heróis. Então um homem aparece e ele explica o mesmo que Alone disse sobre o relógio e que, os seres cobertos e ele, precisam escrever a morte de todos os humanos. Então ele revela sua identidade: Lune de Balron da Estrela Celeste Sábia. Após isso, ele os ataca usando os chicotes que prendiam os cavaleiros, mas uma força os solta: é Shion, que escreverá o nome de Lune naquele livro, porém o espectro demonstra conhecer o Cavaleiro de Ouro de Áries. Uma nova batalha deve se iniciar!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de fevereiro dos anos anteriores?